Home » » Google anuncia fim do adsense para feeds

Google anuncia fim do adsense para feeds

Google anuncia  fim do adsense para feeds Leia o artigo completo tirado do site do google.

Leia em ingles

AdSense para feeds (AFF) 
AdSense para feeds está indo embora

Após avaliar cuidadosamente o produto, decidimos retirar o produto AdSense para feeds.O processo acontecerá em duas fases e sua conta será afetado, dependendo da sua utilização do produto. Para verificar se você está actualmente a gerar qualquer receita com o AdSense para feeds, executar o seu "Produtos" relatório de desempenho e revisão dos produtos indicados para dados recentes para "AdSense para feeds."Escolha a situação se aplica a você:Você não está usando o produtoVocê está veiculando anúncios em RSS feeds através do AdSenseOutros produtos do AdSenseEmbora o AdSense para feeds está indo embora, esta mudança não afetará quaisquer outros produtos do AdSense que você está usando atualmente ou a disponibilidade de outros produtos para você.PagamentosSeu AdSense para Feeds continuar a acumular ganhos até 3 de dezembro, quando eles vão parar de mostrar anúncios em seus feeds RSS. A partir do último dia de dezembro de 2012, seu salário será finalizado como de costume. Neste ponto, um dos seguintes serão aplicadas:

    
Se os seus rendimentos exceder o limite de pagamento, sua conta será enviada para aprovação de pagamento, e os pagamentos serão emitidas através do processo normal de pagamento do AdSense.

    
Se os seus rendimentos não ultrapassem o limite de pagamento, mas você usa outros produtos do AdSense, o Google AdSense para feeds de ganhos serão acumulados para o pagamento em um período futuro quando a sua conta do Google AdSense exceda o limite de pagamento.

    
Se os seus rendimentos não ultrapassem o limite de pagamento e não utilizar outros produtos do AdSense, então o montante de lucros acumulados de seu AdSense para Feeds permanecerá como um saldo em sua conta do Google AdSense por quanto tempo a sua conta está aberta.Relatórios e ganhosRelatórios sobre o AdSense para feeds e canais correspondente permanecerá disponível em sua conta. Mesmo que você não será mais capaz de acessar as configurações do AdSense para feeds e canais, você será capaz de ver o desempenho histórico deles na guia relatórios de desempenho em sua conta do Google AdSense. 


Perguntas mais frequentes
 Como eu sei se vou ser afetado por essa mudança? 
Se você tiver unidades de alimentação de ativos do anúncio em sua conta do AdSense, então você está usando o AdSense para feeds de rentabilizar os seus feeds RSS. AdSense para feeds aparece na guia meus anúncios em sua conta do AdSense, do lado esquerdo com quaisquer outros produtos que você usa. Quando você clica em anúncios Alimente em "Feeds" qualquer unidade de alimentação que você vê listados serão afetados por essa mudança. 

Faça do AdSense para feeds de ainda se aplicam a minha conta do AdSense? 
 Sim. AdSense para feeds de aplicar os seus feeds para o tempo que eles estão ativos no AdSense. Além disso, as políticas gerais do programa AdSense continuará a aplicar para a sua conta do Google AdSense.

 Posso obter uma extensão? 
Infelizmente não podemos conceder eventuais prorrogações, por isso dei-lhe duas aviso mês para encontrar uma solução alternativa para a monetização seus feeds RSS.






Tags:
google adsense feed, adsense feed, adsense, feed, google, google adsense para feeds vai acabar, google ira acabar com adsense para feed, adsense para feed ira morrer, fim dos anuncios do adsense nos feed,  

Share this article :

Postar um comentário

 
Support como fazer : RioExpo Template
Copyright © 2011. Ideias de empreendedor - All Rights Reserved
Template Created by Ganhar dinheiro
Proudly powered by Empreendedorismo